As Feiras de Saúde são de extrema importância e oferecem possibilidades de orientação, exames e conversa com profissionais, com foco no cuidado.

Com esse objetivo o Hospital Regional Costa do Cacau, Unidade 100% do Governo do Estado e com gestão do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – IBDAH – organizou uma Feira de Saúde para este sábado, 11, a partir das 8 h.

Entre os serviços oferecidos estão consultas e agendamento de cirurgia geral, cardiologia, ortopedia, vascular, urologia, neurologia, pneumologia exames: ultrassonografia, ecocardiograma, endoscopia, eletrocardiograma e exames laboratoriais, além de orientações e palestras de enfermagem, psicologia, assistência social, outras.

Para participar da Feira, já foi realizado agendamento, através do telefone: (73) 3235- 5403 e contato com os lideres comunitários, o que irá facilitar muito para o cidadão, que já chegará à Feira de Saúde para ser atendido.

Para ter acesso aos serviços oferecidos na Feira é necessário apresentar o cartão do SUS, RG e CPF. No caso de exames é preciso apresentar a solicitação médica.

 

O diretor médico da Unidade Hospital Egídio Feitosa destaca a importância da Feira para a população.

Os pacientes irão aproveitar essa iniciativa para realizar exames e consultas que tanto necessitam. Temos recebido uma resposta muito boa das pessoas, que estão extremamente satisfeitas com a realização da Feira”.

Importante:

Devido a grande procura pelos serviços que serão disponibilizados na Feira de Saúde, a direção do Hospital Regional Costa do Cacau já está organizando uma nova Feira de Saúde para os próximos 60 dias.

“Fiquem atentos as nossas redes sociais @ibdahgestao.com.br e canais de comunicação para ficarem informados sobre a nova data e como realizar os agendamentos”, orientou Egídio Feitosa.