Geraldo Júnior comemora vitória na Justiça e dispara: “Bruno Reis precisa sair do palanque”
Geraldo Júnior alega que houve uma “intervenção indevida” nos atos internos da Câmara por parte do juiz Pedro Godinho
Em decisão do presidente TJ-BA, o desembargador Nilson Castelo Branco, ficou determinada a suspensão da decisão do juiz de Direito da 8ª Vara da Fazenda Pública, Pedro Godinho, que havia anulado as comissões.
Geraldo, por sua vez, comentou o fato alegando que houve uma “intervenção indevida” nos atos internos da Câmara por parte do juiz Pedro Godinho e afirmou que o prefeito Bruno Reis (UB) “precisa sair do palanque”.
“Repito mais uma vez que Bruno Reis precisa sair do palanque e cuidar da população. Com a pronta e justa atuação da Presidência do Tribunal de Justiça de nosso estado, ficam restabelecidas as comissões temáticas formadas em observância ao princípio da proporcionalidade. Houve por parte do juiz Pedro Godinho, uma intervenção indevida nos atos internos da Câmara Municipal”, afirmou o presidente.
“Sempre acreditamos que o Judiciário baiano iria corrigir essa ingerência do doutor Pedro Godinho, que atendeu um irresponsável pedido do União Brasil. Garantimos, com a decisão do tribunal, a volta da estabilidade da Câmara. Garantimos, igualmente, a validade das leis aprovadas em 2022, tranquilizando os servidores municipais por ela beneficiados”, completou Geraldo Júnior.
*Bocão News