Ilhéus: “ACM Neto Jogou os 5 mil votos de Ilhéus na lata do lixo”, diz Vila Nova

Indignado o radialista Vila Nova questiona o título de cidadão ilheense concedido a ACM Neto
Nesta sexta-feira, (17), o radialista Vila Nova durante seu programa ( O Tabuleiro), indignado, questionou o título de Cidadão Ilheense, concedido ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto, candidato a governador da Bahia, pelos relevantes serviços prestados ao município.
Para Vila Nova se o título de cidadão ilheeense fosse concedido com a justificativa que a ACM Neto, é neto de ACM Magalhães, tudo bem, dá o título porquê ele é candidato a governador da Bahia, e teve uma votação expressiva na cidade, tudo bem, agora dá um título de cidadão Ilheense, pelos relevantes serviços prestados ao município?.
Segundo Vila Nova ACM Neto não honrou a grande votação recebida pelo povo da cidade “ACM Neto jogou os mais de 5 mil votos na lata de lixo, quando se elegeu deputado federal”, afirmou o radialista.
Vila Nova lembrou ainda que ACM Neto obteve uma votação de mais de 5 mil votos para deputado federal, apoiado por Cacá Colchões, e logo em seguida renunciou ao mandato para ser prefeito de Salvador, e não conseguiu se quer uma única emenda parlamentar para o município, durante o seu mandato.

A entrega do título a ACM Neto aconteceu em um grande hotel de luxo da cidade, sem a presença do público.
ACM Neto recebeu o título de cidadão ilheense, em um encontro realizado no Hotel Jardim Atlântico, zona sul da cidade.
Na ocasião, o vereador Fabrício Nascimento reafirmou seu apoio ao candidato do UB ao governo do Estado. Nerival, Ederjúnior, Ivo Evangelista e Tandick Resende também manifestaram o compromisso com ACM Neto.
*A Bronca